Dúvidas Frequentes

Como posso saber se um produto indisponível voltou para o estoque?

Para ser avisado quando voltarmos a ter em estoque um "Produto Esgotado", na página do produto, digite seu nome, e-mail e clique em "Ok". Assim que voltarmos a ter o produto em estoque, você será notificado por e-mail.

Como calculo o prazo de entrega para a minha região e o valor do frete?

Para calcular o prazo de entrega para a sua região e o valor do frete basta digitar o seu CEP na página do produto que está sendo adquirido. Ou se preferir, faça uma simulação da compra clicando sobre o botão "Comprar". Na tela seguinte você visualizará o campo para digitar o CEP de seu endereço. Em seguida clique em "Calcular" para visualizar o prazo de entrega e o valor do frete para seu CEP.

Quais as formas de pagamento para compras efetuadas no site da Digiflex?

O pagamento das compras pelo site pode ser feito através de Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Depósito Bancário. Antes de finalizar a compra, você será direcionado para a tela em que poderá optar pela forma de pagamento que desejar.

Como são feitas as entregas?

As entregas poderão ser realizadas por nossa frota própria, pelos Correios ou por Transportadora. É indispensável a presença de alguém no local de entrega responsável pelo recebimento do produto. Informamos que agendamentos de entrega só serão possíveis mediante contato do cliente diretamente com a Transportadora.

Em caso de ausência de responsável pelo recebimento da compra no momento da entrega, poderá ser cobrada uma taxa de reentrega para a realização de uma segunda tentativa de entrega do produto.

Todas as entregas são acompanhadas da DANFE dos produtos comprados.

É possível acompanhar o andamento da entrega?

As entregas realizadas pelos Correios podem ser rastreadas. Para isso, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@digiflex.com.br e solicite o código de rastreamento dos Correios, que é disponibilizado apenas após 2 dias úteis do despacho.

Nos casos de entregas por Transportadoras, o rastreamento só será possível mediante contato direto por telefone com a Filial da Transportadora de sua região. Para verificar qual a Transportadora utilizada na entrega de sua compra, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@digiflex.com.br

Qual o prazo para receber meu pedido?

O prazo de entrega é informado antes da finalização da compra e começa a valer a partir da aprovação do pedido pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e por nossa equipe de cadastro. Esse prazo de confirmação varia de acordo com a forma de pagamento.

Importante: Entenda como a forma de pagamento interfere no prazo de entrega:

  • Cartão de crédito: O prazo de entrega passa a valer a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão e aprovação do pedido por nossa equipe de cadastro, o que pode ocorrer de forma imediata ou em até 48 horas, dependendo do valor da compra. Portanto, esta é a forma mais rápida e prática de realizar suas compras.
  • Boleto bancário: O prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 dias úteis após o pagamento.

O que pode ocasionar atrasos em nossas entregas?

Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue antes desse prazo até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega:

  • Ausência no local de entrega;
  • Recusa da entrega por terceiros;
  • Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

O que é Nota Fiscal Eletrônica?

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção pelo Fisco do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador. Mais informações no site: www.nfe.fazenda.gov.br

Como solicitar a 2ª via da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?

Clique em “Meus Pedidos” no topo da página inicial da Digiflex. Depois de fazer o login, clique em "Exibir detalhes" do pedido que você deseja a NF-e. Abaixo do título "Consulte sua Nota Fiscal Eletrônica" você encontrará o símbolo da nota. Clique em "Visualizar".

Se a Nota Fiscal é um documento digital, como proceder nos casos de devolução de mercadorias?

Nos casos de troca de mercadorias, devolução ou encaminhamento à assistência técnica, o DANFE deverá ser apresentado. Este documento possui um certificado digital que permite a consulta da autenticidade do documento através do site da Secretaria da Fazenda. Sempre que um pedido for faturado, será enviado um e-mail com o link para o acesso ao XML e ao PDF do DANFE. O cliente também terá acesso ao XML e ao PDF do DANFE ao clicar no link “Meus Pedidos” no topo do site.

Importante:

  • Preços e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site, não valendo necessariamente para nossas Lojas Físicas.
  • As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.
  • Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.
  • Em caso de divergência de preços dentro do próprio site, o valor válido será o do Carrinho de Compras.